terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer

“Os adolescentes costumam brincar com indagações como: Por que os Flintstones comemoram o Natal, se viveram na Idade da Pedra, antes de Cristo?

A adolescência e a juventude são as fases da vida em que importantes questionamentos vêm à tona.

Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer oferece respostas para as perguntas mais difíceis e atuais que os jovens fazem.”

Livro de Ciro Sanches Zibordi.



Achei o livro muito interessante e bem explicado... Nele encontrei respostas baseadas na Bíblia às minhas perguntas atuais e futuras sobre diversos assuntos, desde "Criação ou evolução?" até "Como julgar as profecias?"

Recomendo aos jovens de todas as idades...

Fiquem na paz...
Beijok´Ss

2 comentários:

  1. Oi Flor!!

    Sobre esse livro tenho que dizer que vou lê-lo... muito interessante, aliás estou lendo pois vc deixou-o na sala e eu comecei a ler. Parece aquele programa que vc deixa um livro em algum lugar público e uma pessoa pega e lê. Esse programa mostra como é fácil incentivar a leitura. Afinal sempre é bom ler e ainda sobre esses assuntos que acercam cada vez mais nossa vida! Um livro com fundamentos e respostas muito importante.
    Beijos é uma ótima indicaçao mesmo!

    Que sua vida seja sempre cada vez mais abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito do seu blg, pena que na minha adolecência não tinha esta oportunidade de ler matérias tão interessantes e encontrar pessoas como você com uma capacidade enorme de registrar tão sábias palavras. Te admiro muito..Papai.

    ResponderExcluir

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!