sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Já estamos em 2009!

Hoje, 2 de janeiro de 2009

Passei a virada do ano na igreja... nada melhor que começar o ano na presença de DEUS!


Já é 2009! Como o tempo passa rápido...

Já estou com 15 anos, e com o meu blog novinho em folha!

Depois de um ano em Araçariguama, estarei de volta a Sampa!

Deixei amigos maravilhosos lá... Babi, Tathy, Leh, She, Gi, Arthur, Rafinha, Diogo, Gabriel e muitos outros...

Pessoas lindas que irão sempre ter um lugar mo meu coração...

Já estou com saudades daquele 1ºB e do pessoal do Tênis de Mesa... rs...

Agora é outro ano e uma escola nova está me esperando... e concerteza amigos novos também!

As Lembranças nunca serão apagadas da minha memória...

Mas, mesmo a distância não terminará com essas amizades...

Fiquem na paz!

BeijoK´Ss da Stéh e até mais!


Um comentário:

  1. Filha, que lindo!!
    Amei!!Tenho o maior orgulho de ser a primeira a postar.
    Parabéns!Com certeza esse blog será realmente muito enriquecedor pois vc é uma menina maravilhosa.
    Te amooo!!!

    ResponderExcluir

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!