quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

" O insensato faz pouco caso da disciplina de seu pai, mas quem acolhe a repreensão revela prudência." Provérbios 15:5

Um comentário:

  1. È verdade, por isso é muito importante que nós pais tenhamos a consciênciade que seremos cobrados, se não ensinarmos os nossos filhos a viverem de maneira correta,isso não nos impede de errar, afinal somos humanos, somos carne, o que precisamos é conhecer e viver a Palavra e nso guiarmos por ela.
    Quero aproveitar para agradecer a Deus por essa filha maravilhosa que foi capaz de perdoar os meus erros e reconhecer os meus acertos.
    Que Deus te abençoe filha, nossa vida tem sido uma troca, aprendendo uma com a outra, mas nunca me faltou o seu respeito, o seu amor.
    Que bom que em meio há tantos erros eu acertei na sua criação,tenho orgulho de ser sua mãe, e essa é uma tarefa intransferível o qual tenho sido honrada.Agradeço ao Senhor por ter me dado responsabilidade.
    Glória a Deus pela sua vida,te amo muito!!

    ResponderExcluir

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!