sábado, 10 de janeiro de 2009

Oxi!!

Quando junta as primas só dá "oxi"... é mto engraçado gírias de outros estados e regiões... como a palavra oxi ou mainha... meus primos da minha familia materna por sermos filhos e netos de baianos de Itapetinga, adotamos essas palavras, e depois não sai mais...
Ah sei lá... eu estava pensando sobre isso... e resolvi escrever...


"Primeiro fazemos nossos hábitos, depois nossos hábitos nos fazem" John Dryden


BeijoK´sS da Stéh

Um comentário:

  1. KKK!Oxi!è verdade, eu como mãe da steh, confirmo isso, essa menina junto com a sua irmã carol e sua prima Mel, às vezes aparem com algumas palavrinhas que me remetem à infancia, dou muita risada e digo`; isso é coisa do seus avós kkk, é que eu quase não falo essas palavras, acho que por conviver pouco com a familia, mas confesso que gostaria de conviver mais.
    Obrigada filha por me transportar ao doce sabor daquela época kkk
    Oxi!Essa palavra tem gosto de infância pra mim, gosto de família, de painho e de mainha rsrs

    ResponderExcluir

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!