segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DEUS NOS SURPREENDE COM SUA CRIATIVIDADE E AMOR!

Tudo começou qndo falei pra minha mãe: Ahh mãe sabe... eu queria um violão preto fosco, elétrico com afinador embutido... (mais nada não?? Só pra saber...), minha mãe mto sabiamente falou: Filha pede pra DEUS... mtas vezes nós não recebemos pq não sabemos pedir e não temos fé...
"Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos." 2 Corintios 5:7

Eu pensei no que ela havia me falado e antes de dormir, orei e pedi a DEUS...

Um outro dia eu estava no carro do meu pai e estávamos conversando com a Tia Paty (esposa dele – a boadrasta... hehe) sobre o violão e tal... e comentei como seria meu futuro violão.. (depois eles me disseram que olharam um pro outro e pensaram: “Vamos comprar um violão pra ela?”)

Tá bom os dias se passaram... e sinceramente nem se passou pela minha cabeça que o meu pai poderia ser usado pra me dar esse presente... por diversos fatores...

Pedi, confiei e esperei...

Eu amo tocar, cantar e compor... E em tdas as terças (toco nas reuniões do min. de mulheres da minha igreja) e as quartas na célula que ocorre na minha casa... Toco com amor... Quando DEUS nos dá talentos, não podemos enterrá-los... O louvor liberta e alegra... Sou grata a DEUS pela sua misericórdia e graça, pois somos humanos e falhamos, mas ELE não se ilude conosco e nos leva pela mão e nos encoraja!

"Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos." Salmos 150:4

Chegou o Natal... e não fazia ideia do que eu ia ganhar e nem tava ligando... estar com minha família paterna mais uma vez, isso já bastava...
E então o papai noel apareceu lá pra alegria da criançada... minha irmã até zuou perguntando se o Sr. Noel havia recebido o e-mail que ela havia mandado... rs

E aí meu pai entrega os presentes...

Abaixo veja o vídeo editado deste momento mto loucoo...




  • Fala sério né... eu sou mto escandalosa e minha irmã não fica longe...
  • A palheta - é ROSAA! Eu nunca achei dessa cor...
  • Mas para mim era impossível eu ganhar esse presente...

"Porque para Deus nada é impossível." Lucas 1:37

  • Deu pra perceber tbm que meu pai e a tia são mto criativos né...

Muitas vezes pedimos da boca pra fora, mas quando pedimos com fé... DEUS usa as pessoas e prepara os momentos certos... E quando a motivação alegra o coração do SENHOR, ELE nos honra!

"Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta" Mateus 7:8

As lutas podem ser grandes, mas o AMOR e o CUIDADO do PAI nunca falhou, nunca falha e nunca falhará!

Obrigada SENHOR!
"Então eu te agradecerei em público; eu te louvarei no meio da multidão." Salmos 35:18

QUE DEUS TE ABENÇOE, TE SURPREENDA COM A BONDADE DELE E NOS ENSINE A CONFIAR NELE A CADA DIA MAIS E MAIS!

" Procure descobrir, por você mesmo, como o SENHOR Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele!" Salmos 34:8

BjoK´Ss

Fica na PAZ!



3 comentários:

  1. Oi Florzinha!!!

    Pois é... sabemos que vc ama a música e ama louvar a Deus! E foi isso que nos motivou a te presentear com este violão. Fora que vc é uma menina maravilhosa e q merece ganhar muita coisa!

    Infelizmente, por diversos motivos, como vc escreveu, não pudemos presentear vcs com presentes assim queridos antes. Mas como diz em Eclesiastes , tudo tem seu tempo! E dessa vez,foi no tempo D´ele que realizamos nossa vontade de dar um presente que vc precisasse, amasse e usasse muito. Pronto.... juntou a fome e a vontade de comer!!
    E qdo vc disse do violão pra gente, eu na hora falei pra vc: Ah...só isso vc quer?? Mais nada?? E continuei: Fiquem tranquilas que qdo pudermos daremos.
    E Deus é tão maravilhoso que conseguimos! Nem a gente acreditava! Então procuramos o seu e o da Carolzita, e cada um nos seus mínimos detalhes. Foi muito bom, esses dias... de procurar pra vcs, de voltarmos exaustos pra casa, de pensarmos em como daríamos os presentes, conversávamos como que seriam as reações de vcs, e nossa ansiedade se misturava nossas obrigações do dia a dia. Foram momentos maravilhosos.
    E nada paga o que vivenciamos ao lado de vcs no Natal!
    Fora que também estávamos muito felizes com vcs na noite de Natal conosco!!

    Realizamos nossos sonhos neste dia... e o Papai Noel foi generoso, né?? kkkkkkk

    Enfim, depois de eu escrever quase um post aqui, quero te desejar muitas bençãos com este violão e muita alegria.
    Que vc continue essa menina maravilhosa e serva de Deus!

    E amo vcs, cada uma como são! Todo ser humano é diferente do outro e essa é a graça!!
    Deus nos fez assim!!

    Te amo muito! Obrigada pelo final de semana!!

    Bjs Tia Pati

    ResponderExcluir
  2. menina...seu blog é muito abençoado!Este post então,sua alegria..contagiante!Se todas as pessoas reagissem assim a um presente,certamente mais pessoas gostariam de presentear.A maneira como glorificou a Deus em todo tempo,lindo!Você tem razão a respeito da criatividade de seu pai e madrasta..o amor faz destas coisas,beijos pra vc,componha e adore muito ao Senhor,até logo!

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! vc é a pessoa mais maluquinha que conheci nesta net, recebe uma palheta e faz a maior festa, eu ganhei uma ferrari do meu Pai e vc acredita que ele não pagou o seguro? mão de vaca...

    ResponderExcluir

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!