quinta-feira, 22 de abril de 2010

BarlowGirl


Traduzido do site: www.barlowgirl.com/bios

Quem nós somos

Barlowgirl é uma banda de meninas composta de três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow. (você pode supor como vieram acima com o nome da banda?) Por dois anos viajaram em torno do país e foram a banda alternativa para seu pai. Durante um concerto Lauren, que era a tocadora do teclado naquele tempo, viu uma bateria, apaixonou-se ... e foi assim que uma baterista nasceu. Logo em seguida que as meninas começaram a experimentar a escrita da canção e viram que as canções nunca vieram a ser tocadas ou ouvidas outra vez:) Durante esse tempo decidiram começar sua própria banda isso já tinha se passado três anos e meio. Que aconteceu a seu pai, você pergunta? O poço ... não caçoando. E sua esposa (ironicamente, mãe do Barlowgirl) são agora os gerentes das meninas. Sim, é um caso de família.

Nossa Visão

Barlowgirl tem uma paixão para escrever canções sobre a jornada de que Deus têm lhes confiado. Nossos tópicos principais incluem confiar em Deus, na pureza e em não datar.

Confiança

"Nós acreditamos que Deus está chamando todos para viver uma vida que lhe seja rendida inteiramente de modo que possa fazer seu trabalho em nós e começar a nos mostrar sua finalidade verdadeira para nossas vidas. Nós definitivamente não estamos dizendo que " nós dominamos este conceito e agora é sua volta ", mas preferivelmente que este é um processo diário e uma jornada que todos nós sempre estamos."

Pureza

"Em um mundo que nos bombardeia constantemente com impureza e imodestia, nós sentimos que fomos chamadas para ir de encontro ao que o mundo nos está dizendo que é aceitável. Especialmente na área de roupa e de modéstia."

Não datando

"Nós acreditamos que Deus tem um homem perfeito já escolhido para nós; conseqüentemente nós não temos nenhuma necessidade de preocupar-se em procurá-lo . Quando for o tempo certo nós sabemos que Deus nos trará pra junto de nós. No ínterim nós não estamos nos escondendo em um armário que evita todos os homens. Nós estamos vivendo ainda nossas vidas, apenas sem a pressão de ter que ter um namorado."




Um comentário:

  1. A paz do Senhor! gostei muito do texto ficou bem legal bem organizado e aprendir mais sobre esta banda que curto muito e é interessante ter tres irmãs tocando juntos. gostei tanto da banda que poucos dias acabei fazendo uma matéria delas no meu blog. Bem até a proxima e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!