segunda-feira, 12 de abril de 2010

ALEGRIA VERDADEIRA - só em JESUS!














"A alegria está no coração de quem já conhece a JESUS, e o verdadeiro amor só tem aquele de quem já conhece a JESUS, o sentimento mais precioso q vem do nosso Senhor, é o amor que só tem quem já conhece a Jesus.. Aleluia, amém!"

-Essa é uma musiquinha que quando eu frequentava a escola dominical, eu cantava muitoo!!

-Agradeço a Deus por ter me dado pais q me ensinaram essa verdadeira alegria...

E hj eu sei mto bem que a alegria do Senhor é a minha força, e msmo com lutas e problemas, eu sou feliz, pois em DEUS encontro esperança para continuar caminhando sem medo de tropeçar, e se eu me entristecer, sei q as vitórias são certas com Ele!

Todos podem ter essa alegria, se a aceitarem... só JESUS pode nos dar a verdadeira alegria, que preenche todo vazio!!

Entre nessa onda... Jesus é a onda q nos cobre de amor e alegria!!

"Pois o SENHOR, seu Deus, está com voçes; ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com voçes e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará" Sofonias 3.17

"Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria. Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a TI. Ó Senhor, tu és o meu DEUS; eu te darei graças para sempre" Salmos 30. 11-12


GOD BLESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!