domingo, 8 de julho de 2012

Ide e pregai... na Praça da SÉ!

 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura". Marcos 16:15


Comecei este post com o versículo acima, pois ontem o min. dos TEENS da Bola de Neve – Sede foi fazer um culto fora das 4 paredes.
Fomos cumprir o que Jesus disse, na pça da Sé.


Normalmente quando lemos o versículo de Mc 16:15, logo pensamos pra qual país queremos ir, pelo menos pra mim era assim. Sim, era, pois não precisamos ir mto longe para acharmos pessoas que precisam ouvir a Novidade de VIDA que Jesus oferece de graça.


Adolescentes de 12 a 21 anos foram usados e ousados o suficiente ontem para saírem do conforto e mostrar o AMOR através de olhares, sorrisos e palavras.


Quando chegamos, sinceramente, achei q ia chover a tarde inteira, mas estava errada... Quem estava no controle da situação era alguém que é muitoooo maior que os nossos “achismos”, Deus estava lá, a presença dEle era mto forte... e Ele estava feliz, sim, pois pessoas precisavam ouvi-lo naquela tarde nublada e “aborrecentes”(aos olhos do mundo) estavam fazendo isso.


Moradores de rua aceitaram a Jesus e muitos já até conheciam a palavra, mas por deixarem o desânimo e o fracasso tomarem conta de seus corações, começaram a chamar aquela pça. de lar.


Agradeço a Deus pela vida do meu líder Nathan e pela vida de cada um desse min. que foi para lá com o intuito de realmente mostrar o AMOR e levar Salvação.

Obrigada PAI por eu fazer parte de um povo guerreiro e ousado!


Ontem a Igreja foi até aquelas pessoas e a palavra foi pregada, como o Nats mesmo já disse, não é preciso esperar terminar a faculdade, se casar pra depois fazer a obra. Ela precisa ser feita AGORA e JÁ!!!!




























Deus abençoe e até mais!

Um comentário:

  1. Gloria a Deeeeus nao pude ir mas vi que foi bençao...pessoas sendo salvas so de escutar o evangelho...é mto importante sairmos do comodismo, talvez nosso vizinho precise de uma palavra e nos nem sequer falamos com ele...temos q comçar a agir!! otimo texto ste parabens!

    ResponderExcluir

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!