segunda-feira, 25 de junho de 2012

Querer: Que o meu seja o Teu.


Eaeee... depois de um tempinho estou de volta, de novo, rs

Ê vida corrida viu, nesse meio tempo, mudei de emprego, muitos sonhos estão nascendo, minha irmã fez 16, no show do Jesus Culture cantei mto em inglês, (rimou vc viu?? =P) escolhendo esperar... rs e está chegando o segundo semestre... Muita gente está entrando de férias, mas eu sinceramente, não vejo a hora de começar a facul... Pode me chamar de louca, eu gosto de estudar e eu sei que depois de começar eu não verei a hora de terminar... Mas calma basta cada dia seu mal. Hehe

Estava a caminho do trabalho no ônibus, depois de pegar trem e metrô.. até que não estavam tão lotados assim, e eu comecei a conversar com Deus, sobre o meu querer, sobre o dele... Ás vezes quero tantas coisas e ao mesmo tempo nem sei se estou preparada para recebê-las e até vivê-las... Sei que o querer do Pai é o melhor, mas em alguns momentos o que queremos fala mais alto e sufoca o querer de Deus pra nós...
Já escrevi demais...
Segue um texto que fiz nessa manhã e desejo ardentemente que essa  seja minha oração todas as manhãs.



Às vezes eu quero
E ao mesmo tempo
Eu não quero
Na verdade nem eu sei ao certo
Sobre o que quero.

Mas uma coisa é certa:

Eu quero o teu querer.
O teu querer é melhor que o meu
Teu querer é constante e fiel
Teu querer é a verdade
Passando por cima
Da ilusão do meu querer
Teu querer me traz a esperança
De viver belos planos que jamais quis.
Teu querer me satisfaz
Me traz a Paz
E me faz feliz

Pai,
Eu te peço,
Que o teu querer
Seja o meu!


Bjs da Steh

Deus abençoe a sua semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!