sexta-feira, 20 de abril de 2012

Voltei com FÉ!

Voltei!

Quando criei o blog em 2009, eu pesquisei muito sobre o que eu deveria ou não fazer para ter um belo cantinho nesta imensa web e uma das coisas que eu li, um alerta, foi... se vc fizer um blog não o abandone!
Confesso, cometi este erro! Rs
Mas cá estou de volta.

Infelizmente o ser humano tem este defeito, quando começamos algo e o resultado não é o que esperávamos, desanimamos e desistimos. Simples assim. É muito mais cômodo, pular fora, do que encarar e continuar alimentando aquele projeto que nasceu no teu coração.

Ano passado fiz cursinho, não desisti no meio do ano como muitas pessoas fazem, mas após não ter passado na 1ª fase da FUVEST e na 2ª fase da UNESP (que sinceramente, deu uma vontade louca de sair correndo daquela sala no meio da prova... mas eu ia atrapalhar os outros.. não ia ser legal. =P ), eu desisti... me inscrevi no Prouni, mas não fui chamada nas 2 chamadas... já havia desistido, não sabia o que ia fazer da minha vida, até que minha mãe, como sempre, me encorajou e pela fé dela as montanhas se moveram... fui chamada na lista de espera e após uma correria para levar um monte de documentos, começarei a estudar no 2º semestre na Universida Belas Artes, Relações Públicas.. de graça!
Glória a DEUS!

Deus me ensinou a ter fé... palavra pequena essa, mas que tem um imenso poder de mover céus e terra.
A fé é a certeza daquilo que não se vê e Deus não virá com um balde de purpurina e derramar FÉ em cima da tua cabeça dura... Ele irá te colocar em situações para que vc aprenda a exercer a FÉ e assim obtê-la mais e mais.



"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."
Hebreus 11:6






" É evidente que diante de Deus ninguém é justificado pela lei, pois "o justo viverá pela fé". "Gálatas 3:11



Permita o PAI te fazer crescer na FÉ!!!


Deus abençoe!


Bjs da Steh

Um comentário:

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!