quinta-feira, 29 de setembro de 2011

5 anos da Bola Rádio!!!


Bola Radio, a webradio mais ouvida do Brasil, comemora cinco anos com shows inesquecíveis de Nengo Vieira, Thalles Roberto, Palavrantiga, abertura de Diego Natan e discotecagem do DJ Dori!

A Festa de 5 anos da Bola Radio acontece dia 15 de outubro às 19h, na Bola de Neve Sede, em São Paulo, a antiga casa de shows Olympia. Um grande evento!

Entrada é 15 reais para pista, 30 reais área VIP e um quilo de alimento não-perecível.




Diego Natan

Um dos finalistas do quadro "Jovens Talentos 2" do programa Raul Gil, exibido recentemente no SBT. Diego é integrante do ministério de louvor da igreja Bola de Neve de Londrina, no Paraná.
@NatanDiego




Palavrantiga

A banda de rock brasileiro, composta por dois mineiros e dois capixabas, que faziam parte da banda de Heloisa Rosa, segue desde 2008 com seu novo projeto. Atualmente Palavrantiga é da gravadora Canzion.
@Palavrantiga



Thalles Roberto

O cantor que já foi backing vocal do Jota Quest, Ivete Sangalo, Cesar Menotti e Fabiano e até mesmo de Roberto Carlos, voltou aos braços do Pai e nesse super evento lança seu mais recente CD ao vivo intitulado "Uma história escrita pelo dedo de Deus".
@ThallesRobertoo



Nengo Vieira

O regueiro, que faz parte do casting da gravadora Bola Music, lança seu CD e DVD Avivamente Ao Vivo durante a festa de 5 anos da Bola Radio! Imperdível!
@NengoVieira





VOCÊ NÃO PODE PERDER!!

ATÉ LÁ!

JAH BLESS! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!