quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo!

Oii... faz um tempinho que não escrevo aqui né??

Ainda bem que JESUS sempre tem tmpo pra nós!! rsrs

Como hj é o dia do amigo, acordei com um sms de uma amiga mto querida... e resolvi postar uma canção linda que é impossível de esquecer! rs

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão".Pv.17.18




Agradeça a DEUS pelos seus amigos e irmãos, e nunca se esqueça de JESUS nosso melhor amigo que nos entende msmo sem nos explicar e deu sua vida por nós.



Tradução : http://letras.terra.com.br/hillsong-united/171158/traducao.html

E não poderei deixar de falar de que além de JESUS, minha mãe é minha melhor amiga, e eu louvo a DEUS pela vida dela, uma mulher guerreira e linda! TE AMO MANHÊÊ!!!

É isso ae... logo mais eu posto sobre um livro da Joyce Meyer que eu estou acabando de ler e que mudou meu ponto de vista sobre o que é realmente AMAR!

Bjok´s

DEUS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!