quinta-feira, 3 de março de 2011

O julgar, me cega





O ato de julgar os outros, me cega.
E nessa cegueira desenfreada
Me perco no meu EU
Que esquece de onde eu vim e para onde vou
A quem eu sirvo e quero agradar
Palavras são jogadas no papel
Faço um desenho em volta delas
Vejo e fantasio o que eu prefiro ver
Aparências e frases infelizes
Resultam em pensamentos
Incapazes de entender o que se passa ao meu redor
Me pego em um canto da minha mente
Buscando entender o porquê de tantos erros
Que só enxergo nas outras pessoas
E em mim não
É como um espelho embaçado
Impedindo de mostrar
Os defeitos que existem
E que preciso consertar
A voz que acalma toma conta
Eu sei...
Quem sou eu para apontar?
Esse não é o meu papel
O meu dever é tirar a trave
Que me cega cada vez mais
Pedir perdão e parar de julgar
A misericórdia que se renovou
Me cobre
E com o SEU amor infálivel
Me constrange
Me calo.
-Vai e não julgue mais!
É o que me diz o meu SENHOR.

2 comentários:

  1. Sábias palavras , Té ! E muito linda seu texto !
    Muito profundo e sincero.
    Parabéns, flor !! Esse é o espírito que temos que ter e um dos mais difíceis nesse mundo !

    Bjs lindona !

    ResponderExcluir
  2. Filha!Glória a Deus pela sua vida!!
    Continue ouvindo a voz do Senhor, reconhecendo os erros, perdoando a si mesma e ao próximo. Tema ao Senhor pois esse é o princípio da Sabedoria!
    Um grande beijo, te amo!!

    ResponderExcluir

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!