domingo, 8 de agosto de 2010

Com tantas incertezas... PODEMOS NOS ALEGRAR EM JESUS!

Ultimamente estou pensando mto nesse assunto... vou terminar o 3º colegial, último ano... vou precisar de um trabalho pra pagar o cursinho, pra entrar em uma facul pública... e outras lutinhas básicas... aiai são tantas coisas com q se preocupar... q chega uma hora que... ou deixamos nas mãos do PAI, o nosso provedor... ou piramos de vez! rsrs
Tudo nessa vida é tão incerto, em todas áreas das nossas vidas... como já dizia o sábio: È tudo ilusão! Em eclesiastes 2.23-26 isso fica bem claro ->


23 Nós trabalhamos e nos preocupamos a vida toda e o que é que ganhamos com isso?
Tudo o que fazemos na vida não nos traz nada, a não ser preocupações e desgostos. Não podemos descansar, nem de noite. É tudo ilusão.
24 A melhor coisa que alguém pode fazer é comer e beber e se divertir com o dinheiro que ganhou. No entanto, compreendi que mesmo essas coisas vêm de Deus.
25 Sem Deus, como teríamos o que comer ou com que nos divertir?
26 Ele dá sabedoria, conhecimento e felicidade às pessoas de quem ele gosta. Mas Deus faz com que os maus trabalhem, economizem e ajuntem a fim de que a riqueza deles seja dada às pessoas de quem ele gosta mais. Tudo é ilusão. É tudo como correr atrás do vento.


Temos que parar de correr atrás de coisas banais e carnais, mas devemos agir e buscar vivermos bem... O capitulo 3 desse livro... é mto claro e confortante até.. qndo se fala q Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.(Ec 3.1)

E no versículo 11 Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz.

*ENTENDEMOS QUE DEUS É PERFEITO, ELE NOS DEU O DESEJO DE ENTENDER O QUE JÁ ACONTECEU... AS LUTAS PELAS QUAIS PASSAMOS... E ENTENDER SEUS PLANOS PARA O NOSSO FUTURO E COM ISSO TRABALHARMOS PARA REALIZÁ-LOS... BUSCANDO SONHAR OS SONHOS DELE, E CRESÇERMOS ESPIRITUALMENTE E EM TODAS AS ÁREAS DA NOSSA VIDA SEM SAIR DO FOCO QUE É JESUS!

No vers. 12 lemos -Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder.

Como somos felizes e vivemos o melhor que puder?

Fazermos tudo que agrada ao SENHOR JESUS ... e trabalharmos para que os planos dEle se concretizem em nossas vidas!

"Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará " (Salmos 37.4-5)


-é isso ae.. qse 1hr da manhã e resolvi escrever um post... Jesus é lindo msmooo! Eu nem sabia q Ele iria falar tanta coisa comigo agra...

God Bless!
...e atée!

Um comentário:

  1. Glórias a Deus Steh!!! Para viver neste mundo só confiando em Jesus mesmo... se não fosse ele eu ja teira piradoooo!!!

    ResponderExcluir

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!