domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo.
Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que tinham sido criados para mim foram todos escritos no Teu livro quando ainda nenhum deles existia." Salmos 139.15-16

Ele nos conhece desde qndo estávamos no ventre de nossas mães... o nosso futuro está nas mãos dEle, o nosso nascimento não foi por acaso... Deus tem um presente e futuro brilhante pra cada um de nós, só temos q estar dispostos a obedecê-lo e deixar com q se cumpram os sonhos q Ele sonhou pra nós...

Os sonhos dEle são bem maiores que os nossos...

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2:9

Bjok´Ss and God Bless!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!