terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Haiti - um país sedento pela VERDADE!



"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"- João 8:32



O terremoto no Haiti... o assunto mais falado da semana, uma tragédia q chocou o mundo inteiro... e pelo fato dos haitianos buscarem a VERDADE em outros lugares, de outras formas... muitos dizem que é castigo divino? Acredito q não seja isso, existem as placas tectonicas e é um fato, que não dá para ser discutido... Acredito que seja um alerta para nós q nos dizemos cristãos... onde estão os que vão e pregam o Evangelho a toda criatura?? As igrejas em vez de enviarem missionários, estão mais preocupados com o tamanho e a beleza de "templos", e pregando prosperidade... (não estou falando q nós evangélicos temos q ser pobres... Deus abençoa o povo dEle, eu sei disso...)
Mas qndo estava assistindo um dia desses a um documentário feito em julho de 2009, chorei por causa da enorme miséria q aquele povo se encontra... dizendo q se numa casa onde há 10 crianças, duas estão no canto esperando a morte, pois são mais fracas, então são alimentadas somente as pessoas mais "saudáveis" da casa...
Confesso q me senti impotente... e Deus sabe q o que posso fazer no momento é somente orar por aquelas pessoas... e por mim pelas vezes ser tão hipócrita e reclamar de coisas sem nenhum valor... em vez de agradecê-lo.
Mas cadê a nossa compaixão por aquele povo... daqui a pouco todo esse sofrimento some dos noticiários.. e ninguém não vai lembrar mais de nada e no final do ano é mais um conteúdo de tragédias na retrospectiva 2010!
Vamos orar por aquele povo, que Deus nos levante para estarmos dispostos a pregar a VERDADE a toda criatura começando pelos nossos vizinhos!
Que diante dessa tragédia, nós venhamos deixar DEUS mudar algo em nossos corações e mentes!

q tal CLAMAR AGORA PELO HAITI?

Mexa-se, e ajude as vítimas no Haiti... Para mais informações acesse OGalileo

"Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma" Tiago 2:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu???

Então comenta e dá um "share" aí vai... =o)

Deus abençoe!