quinta-feira, 27 de maio de 2010
A fé vigorosa de uma criança...
quarta-feira, 26 de maio de 2010
MISSÃO PORTAS ABERTAS
MISSÃO PORTAS ABERTAS
Feliz aniversário CAROL!!!
terça-feira, 25 de maio de 2010
Vinho novo em odre novo
Nessa passagem, Jesus, falando por meio de parábola, traz um ensinamento aos seus ouvintes, acerca da mensagem da Nova Aliança. Comparando o sistema religioso tradicional a um odre velho, o Mestre chama a atenção para a necessidade de renovação (da maneira de pensar e agir com relação ao evangelho) para um encontro verdadeiro com Deus.Vamos entender melhor o que Jesus quis dizer: o odre era um recipiente feito de couro, utilizado para o transporte e conservação de líquidos, mais comumente o vinho. Com o tempo e o manuseio, além de se desgastar e enrijecer, o couro ia cedendo até esticar-se ao máximo, não suportando a expansão do suco de uva fresco durante o processo de fermentação e rompendo-se. O vinho novo, portanto, deveria ser colocado em um odre novo.
Ap. Rina
segunda-feira, 24 de maio de 2010
LIVRES2010 FOI BENÇÃOO!
Valeu a pena!
Thank you LORD!
A PASTORA DA BOLA DE NEVE CHURH É DESTAQUE NA REVISTA ISTOÉ...
Como Priscila Mastrorosa atrai para a igreja bola de neve polêmicas musas do imaginário masculino
Leia na íntegra - ISTOÉ
sexta-feira, 21 de maio de 2010
É HOJEE!!!! VAI SER DEMAIS... LEELAND E LIVRES PARA ADORAR... GLÓRIA A DEUS!!
Estou mto ansiosaa... =D
-1º EVENTO CRISTÃO NO ANTIGO OLIMPYAA!!
No twitter o @livres2010 twittaram q vão gravar dois clipes naquele lugarr hj a noiteeee! Uhull!!
GANHEI O NOME NA LISTA PRA IR HJ DIA 21 NA ABERTURA DESSA CONFERÊNCIA pela www.bolaradio.com ... DEUS É LINDO DEMAISS!!!
"Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração." Salmos 37.4
TE AMO JESUS!!!!!!!
GOD BLESS!!
terça-feira, 18 de maio de 2010
História de Zac Smith
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Fala Pastor! - Passado o dilúvio, vá à luta!
Passado o dilúvio, vá à luta!
A Arca de Noé encontra-se entre as histórias descritas no Livro de Gênesis, no Antigo Testamento. Essa narrativa (dos capítulos 6 a 8) dá conta da construção de um tipo de barco gigante, empreendida por Noé durante 120 anos, e suficiente para abrigar um casal de todas as espécies de criaturas, juntamente com Noé e sua família, com o intuito de preservá-los durante uma torrencial chuva que inundou a terra por quarenta dias.
A construção e utilização da arca eram parte de um intuito transformacional de Deus. É sabido que Noé empreendeu-se nessa tarefa, seguindo as instruções do Senhor e que o dilúvio (como ficou conhecida a inundação) precederia a renovação da terra e dos propósitos divinos para a humanidade. Portanto, a arca era um lugar aprovisionado para o tempo da adversidade, mas que seria logo substituído por algo novo.
É importante manter isso em mente porque os dilúvios são comuns nos nossos dias, senão na forma de torrentes de água, como problemas que, podendo envolver da solidão à perda de dinheiro, certamente (sabemos bem!) tem potencial para nos afogar. Assim, é preciso lembrar não apenas que, em meio à correnteza, Deus sempre nos proporciona um abrigo, como que essas situações são passageiras, na maioria das vezes funcionando como ponte para aquilo que o Senhor quer restaurar em nós.
É preciso manter em mente, ainda, que, nos momentos críticos, o refúgio que Deus nos providencia é temporário, de modo a que não nos acostumemos (e nos acomodemos) com ele e sejamos impedidos de progredir. Quando o dilúvio passou, Noé abriu a arca e reiniciou a sua vida; e devemos fazer o mesmo. Deus estará ao nosso lado, mas a iniciativa deve ser nossa.
Às vezes, o processo é doloroso e o recomeço parece lento, quase imperceptível. Mas é preciso tentar. Deus espera exatamente isso de nós. É hora de repensar os nossos caminhos, esquecer o que passou, colocar em ordem as nossas gavetas e deixar brotar novamente a esperança de ver os nossos sonhos realizados. Portanto, passado o dilúvio, vá à luta!
Em Cristo,
Ap. Rina
Igreja Evangélica Bola de Neve
Rua Clélia, 1517 - Lapa / São Paulo - SP
Cultos: Quinta as 20h, Domingo as 10h, 16h (tradução em Libras) e 19h, estamos na Rua Clélia e
Sábado as 20h continuamos na Rua Turiassu, 734 - Perdizes
Para saber os horários de cultos na sua cidade acesse o site: www.boladeneve.com